Homens que trabalhavam em lavoura foram sequestrados e torturados no sul da Bahia
O homem que sobreviveu ao ataque a tiros que deixou três mortos, na quarta-feira (25), em Itabuna, no sul da Bahia, relatou à Polícia Militar (PM) que as vítimas foram sequestradas antes de serem mortas.
O sequestro teria acontecido na tarde de terça-feira (24), por volta das 16h. Os corpos das vítimas foram encontrados amarrados e elas teriam sido torturadas.
Ainda de acordo com o homem, o grupo estava em uma colheita de cacau quando foram abordados por quatro homens encapuzados e armados, que os levaram em um veículo até a Estrada de Mutuns.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/T/p/X6MDDEQoWdW5isaiSDLg/novo-projeto-21-.png)
Corpos foram encontrados na estrada de Mutuns — Foto: TV Santa Cruz
O major Ricardo Penalva, subcomandante do 15º Batalhão da Polícia Militar, informou que os corpos foram encontrados após o homem ferido indicar o local para onde teriam sido levados. O homem teria fugido durante a execução das três outras vítimas.
O sobrevivente foi ferido com tiros na perna e no braço. Ele foi transferido da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Monte Cristo para o hospital de base do mesmo município. *g1