Homem é assassinado horas depois de participar da Lavagem do Bonfim

Crime aconteceu na região da Ladeira da Água Brusca, no Barbalho

Um homem de 45 anos foi morto, na quinta-feira (11), após participar da Lavagem do Bonfim, na Cidade Baixa, em Salvador. O crime acontece na região da Ladeira da Água Brusca, no bairro do Barbalho.

A vítima, conhecido como “Meu bem”, chegou a publicar um vídeo nas redes sociais em que aparece dançando e alegra durante a procissão.

LEIA MAIS:

Segundo informações preliminares, apuradas pela produção da TV Bahia, testemunhas contaram que um homem se aproximou de Nilton na Rua Vital Rego, por volta das 19h30 e atirou contra vítima. Em seguida, o suspeito fugiu.

Nilton chegou a ser levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médio Legal (IML) de Salvador.

O caso é investigado pela 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS), que fica no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ainda não há detalhes sobre a autoria e motivação do crime.

‘Menino do bem’

A mãe de Nilton, Maria Leal, afirmou ter passado mal ao saber do crime. Ela foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ela disse ainda que o filho era uma pessoa “do bem”.

“Sinto a perda de meu filho. Era um menino do bem, trabalhador, caprichoso e que nunca me deu trabalho. Estou me sentindo fortalecida pelas pessoas que falam bem dele”, disse.

“Morreu uma pessoa inocente. Brincalhão, trabalhador, prestativo, todo mundo está surpreso”, lamentou.

Nathália Amorim-iBahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close