Guto diz que situação de Clayson no Bahia é “diretiva” e aguarda definição


De volta ao Bahia após empréstimo ao Cuiabá, o atacante Clayson ainda não estreou pelo clube. Na última quarta-feira, o time principal do Tricolor fez a sua primeira partida no ano na vitória por 1 a 0 sobre o Doce Mel, pela terceira rodada do Campeonato Baiano. Embora treine normamente na Cidade Tricolor, Clayson sequer foi relacionado para o jogo.

Clayson teve o contrato rescindido de forma antecipada com o Cuiabá em razão da acusação de agressão a uma mulher. Em nota, o atacante relatou que a investigação afasta participação dele no caso, mas a Polícia Civil diz que segue apurando. Já o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, afirmou no início de janeiro que aguardava conclusão do inquérito para definir o futuro do jogador.

Questionado sobre a não utilização de Clayson após o jogo contra o Doce Mel, o técnico Guto Ferreira explicou que esta é “uma questão mais diretiva”.

– Clayson é uma questão mais diretiva. Porque existe uma questão dentro do processo que são os valores salariais. A gente espera ver que passo vai ser dado pela direção para saber se vamos à frente ou não. O que posso dizer é que ele vem sendo muito profissional, se dedicando nos treinamentos e se colocando à disposição. Vamos utilizar na medida que tenha a liberação de alguma situação que seja efetiva para nós. Mas enquanto não se resolver detalhes, fica difícil dar o passo à frente – disse o treinador. *ge

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close