Gegê fala em “ser campeão” pelo Vitória


O maior objetivo do Vitória em 2023 é, sem dúvida, voltar à Série A do Campeonato Brasileiro. Mas não é por isso que as outras competições serão deixadas de lado. Em sua apresentação como reforço do Leão, nesta segunda-feira, o meia Gegê fez questão de deixar claro. Para ele, não há qualquer tipo de dúvida: o Rubro-Negro vai buscar sempre os títulos dos campeonatos que disputar.

– Vejo como uma motivação a mais. Estou chegando agora e quero não só disputar, mas ser campeão das competições. O Vitória tem camisa, tradição, vamos buscar sempre os títulos – afirmou Gegê, que assinou contrato válido até o fim da Série B.

Gegê é apresentado como reforço do Vitória para a temporada 2023 — Foto: Rafael Teles

Gegê é apresentado como reforço do Vitória para a temporada 2023 — Foto: Rafael Teles

Vale lembrar que o Vitória estreia na temporada 2023 contra o Cordino, no dia 5 de janeiro, pela pré-Copa do Nordeste. Se passar pelo adversário, o Rubro-Negro terá que superar o vencedor do confronto entre Jacuipense e Altos para se garantir na competição regional. Se obtiver vaga no torneio regional, o Rubro-Negro fará parte do Grupo A.

As outras competições que o Vitória vai disputar no ano que vem são Campeonato Baiano, Copa do Brasil e Série B do Campeonato Brasileiro. O torneio estadual terá início no dia 12 de janeiro, quando o Leão estreia contra o Bahia de Feira, em jogo com mando de campo da equipe adversária.

Com o calendário definido, Gegê acredita que o time vem se preparando bem para a temporada.

– Tem sido ótimo. Temos feito grandes trabalhos, e não tenho dúvidas de que vamos fazer uma grande temporada. Vamos voltar para a divisão de onde nunca deveríamos ter saído.

Gegê estava no Londrina ao longo de 2022. Foram 30 jogos disputados pelo clube paranaense, todos pela Segundona, e um gol marcado; pela Ferroviária, o atleta jogou doze vezes este ano e marcou um gol.

Revelado pelo Botafogo, Gegê ficou quatro temporadas entre os profissionais do clube carioca, antes de defender o ABC, em 2017. No ano seguinte, vestiu a camisa do Adana Demirspor, da Turquia. Depois, passou por Avaí, Brasil de Pelotas e Santo André, além de Ferroviária e Londrina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close