Decretada prisão do suspeito de femicídio contra professora em Gandu

Foto: Prefeitura de Gandu

A prisão cautelar de um homem de 41 anos, investigado pelo crime de feminicídio contra a companheira Aline dos Santos Souza, 39 anos, foi decretada no domingo (19). O crime ocorreu na madrugada do dia 18/02 no bairro Teotônio Calheira, em Gandu.

Aline foi encontrada sem vida dentro de sua residência, apresentando lesões por arma branca e no local estava uma criança filho dos envolvidos. De acordo com as investigações, o suspeito e Aline conviveram por duas décadas e passavam por separação conflituosa com histórico de agressões por parte do investigado, que não aceitava o término do relacionamento.

O Delegado Titular em Gandu informou que, logo após tomar conhecimento do crime, instaurou inquérito policial e representou pela prisão cautelar do investigado junto ao Plantão Judiciário. Informou ainda que, apesar do histórico de agressões, não há registro de boletim de ocorrência da vítima contra o companheiro, este que agora é investigado pelo crime de feminicidio, que é uma qualificadora do crime de homicídio contra mulher em razão do gênero.

Aline deixa dois filhos (09 e 20 anos) e uma comoção em Gandu, onde morava, bem como em Nova Ibiá, onde exercia a profissão de professora.

O investigado passa à condição de foragido da justiça e informações sobre seu paradeiro podem ser encaminhadas via 181 (Disque Denúncia), WhatsApp nº (73) 99857-2402 e Instagram @depolgandu, onde o sigilo da informação será preservado. *Informações da Delegacia Territorial de Gandu (5ª COORPIN).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close