Corpo de Empresário que estava desaparecido é encontrado; família de Gandu

O Corpo de Bombeiros de Anápolis encontrou no início da tarde desta sexta-feira (24), o corpo do empresário e dono de uma prestadora de serviços médicos em Goiânia que estava desaparecido no Lago de Corumbá, em Abadiânia.

Segundo a imprensa local, o homem de 34 anos foi achado boiando às margens da represa.

A baixa temperatura da água é a principal hipótese apontada pelos mergulhadores para explicar porque o corpo ficou submerso por tanto tempo.

A corporação iniciou as buscas na tarde de sexta-feira (17), assim que o desaparecimento do empresário foi registrado. Os bombeiros utilizam canoas, motos aquáticas e um helicóptero para procurar o homem, que passava férias em uma casa nas proximidades do lago.

A família do empresário, de Gandu-Ba, acompanha as buscas, pediu para que a identidade dele não seja divulgada. Segundo o tenente do Corpo de Bombeiros Licurgo Borges Winck, a moto aquática do homem foi encontrada ligada, dentro do lago, a, oito quilômetros da casa onde ele passava férias. O celular e o colete salva-vidas dele estavam preservados sobre o veículo.

Os familiares disseram que ele era um homem tranquilo, não bebia, não fumava e aparentemente não estava com problemas que possam justificar o sumiço“, disse o tenente.

Sul Bahia 1.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close