Com foco no acesso do Bahia, Davó evita pensar em renovação, mas garante: “Vontade é ficar”

Artilheiro do Bahia na Série B com nove gols marcados em 34 partidas, Matheus Davó está totalmente focado na partida desta sexta-feira, quando o Tricolor só precisa de uma vitória sobre o Guarani para garantir o acesso à Primeira Divisão. O jogo, válido pela penúltima rodada da Segundona, está marcado para começar às 19h (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova.

Matheus Davó tem contrato com o Bahia até o final da temporada e ainda não começou a discutir sobre renovação. O jogador garante foco total na luta pelo acesso do time, mas não escondeu que pretende seguir no clube em 2023.

– Ainda não tem conversa. A gente está com foco total no acesso. Mas a minha vontade, sim, é ficar, me identifiquei com o clube. Mas é aquilo, que seja feita a vontade de Deus. O que eu posso fazer é jogar bem e buscar o acesso.

Davó em entrevista coletiva no Bahia — Foto: Felipe Santana/EC Bahia

Davó em entrevista coletiva no Bahia — Foto: Felipe Santana/EC Bahia

Vale lembrar que Davó recusou uma proposta do futebol russo, em agosto deste ano, para continuar no Tricolor. O atacante receberia um salário três vezes maior que sua realidade atual, mas preferiu dar continuidade ao seu trabalho na Cidade Tricolor.

Autor do gol do empate com o Vila Nova, no último sábado, Davó quase balançou as redes mais uma vez e garantiu o acesso antecipado do time. Nesta sexta, ele tem nova oportunidade de decidir para o Tricolor, mas diante do Guarani, clube que o revelou para o futebol.

“Faltou pouco, mas esse gol vai sair no momento certo. Estou preparado como o time todo” – afirmou Davó.

Davó foi testado no time titular do Bahia em treino desta terça-feira, na Cidade Tricolor. Ele deve escalado na equipe no lugar de Daniel, suspenso.

– Uma oportunidade que está aberta. Ele [Eduardo Barroca] está acompanhando o treinamento. Estou em busca da vaga.

Um simples triunfo contra o Guarani classifica o Tricolor para a Primeira Divisão. O time comandado por Eduardo Barroca tem 58 pontos, na quarta posição da Série B. Já o Bugre está em 11º, com 47 pontos. *ge

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close