Com direito a taxa de vitrine, Bahia confirma saída de Caio Vidal para o Ludogorets


Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia anunciou oficialmente, na segunda-feira, a saída do atacante Caio Vidal, que havia sido emprestado pelo Internacional. O clube gaúcho acertou a venda do jogador para o Ludogorets, da Bulgária, negociação que rendeu ao Tricolor uma taxa de vitrine.

Caio Vidal chegou ao Bahia em 2022, disputou 11 jogos e não marcou gols.

O jogador de 22 anos foi promovido ao grupo profissional do Inter por Abel Braga em 2020. Ao chegar ao CT Parque Gigante, o técnico disse que precisava de pontas, que tivessem velocidade e drible, e encontrou o que procurava nas categorias de base.

Caio se firmou como titular na campanha que culminou com o vice-campeonato do Brasileirão. Depois, não manteve o padrão de atuações, perdeu espaço e foi emprestado ao clube baiano. No total, o atacante participou de 73 partidas, com seis gols com a camisa do Inter.

Veja a nota oficial do Bahia

“O Esporte Clube Bahia comunica que o atacante Caio Vidal não faz mais parte do elenco azul, vermelho e branco. As partes acertaram a rescisão do contrato de empréstimo junto ao Internacional, que iria até junho deste ano, e o atleta se transferiu em definitivo para o Ludogorets, da Búlgaria.

O Esquadrão recebeu a chamada ‘taxa de vitrine’ referente ao negócio.

Caio Vidal chegou ao Tricolor em agosto de 2022, disputou 11 jogos e não marcou gol.

Agradecemos os serviços prestados e desejamos boa sorte no prosseguimento de sua carreira”.

*ge

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close