Com Davi no ‘BBB’, esposa segue trabalho em barraca: ‘Firme e forte’

Um dos participantes mais comentados das redes sociais, Davi, do “BBB 24”, já possui quase 2 milhões de seguidores no Instagram e teve altas porcentagens de votos para permanecer no jogo, os números só perdem para o tamanho da saudade que Mani Reggo, esposa do brother, sente dele.

A empresária de 41 anos que criou uma conta no Instagram para poder acompanhar o fluxo da participação do marido segue com a rotina normal enquanto ele busca ficar milionário.

Dona de uma barraca que vende alimentos para o café da manhã no bairro de Brotas, em Salvador, Mani tenta viver sem se deslumbrar com os números de seguidores do já famoso. E ela também não fica atrás, são quase 100 mil em perfil no Instagram.

Em entrevista ao iBahia, a esposa do único participante baiano atualmente no “BBB 24” contou detalhes sobre o relacionamento com ele, falou sobre a rotina longe do marido e os planos caso ele saia milionário do reality show.

“Todo dia eu acordo 5 horas [da manhã], tenho que preparar um aipim, fazer o cuscuz, porque [vendo] café da manhã e lanche, né? Mas pela manhã é quando tem mais movimento, e aí saio de casa umas 6:30h mais ou menos e começo o atendimento às 7h”, contou sobre a rotina.


Com Davi no ‘BBB’, esposa segue trabalho em barraca: 'Firme e forte'
Barraca de lanches fica localizada no bairro de Brotas, em Salvador. Foto: Reprodução/Redes Sociais

“Continuo lá firme e forte, todo dia, mesmo sem Davi. Ele me ajudava bastante aqui na rotina da barraca, ele me ajudava a abrir, né? Montar as coisas. Ficava lá também quando o funcionário não ia ele que ficava, mas agora eu tô tentando levar. A saudade que tá grande demais”, completou Mani.

A esposa do brother também exaltou os dotes culinários dele, que o mesmo já mostrou no “BBB 24” além de falar da saudade. “Ele faz bolo de abacaxi, de chocolate. A gente sempre estava junto, 24 horas por dia juntos praticamente, por isso a falta está tão grande”, disse.

Votos da clientela

Com essa rotina puxada de trabalho dentro e fora de casa, Mani se desdobra para poder acompanhar o desempenho de Davi no reality show e muitas vezes prefere até não ver cenas em que o companheiro sofre algum tipo de “injustiça”, como ela categorizou.

“Eu fico pegando alguns lances no Instagram, no YouTube, mas parar para assistir assim só quando é paredão, né? Mas no dia a dia não tenho como parar para ficar assistindo não”, afirmou.

“Porque também acho que eu fico com mais saudade quando eu paro para assistir. E ainda ver injustiças, né? Ali onde você não pode nem entrar [para ajudar]”, completou Mani.


Com Davi no ‘BBB’, esposa segue trabalho em barraca: 'Firme e forte'
Perfil do baiano no Instagram se aproxima dos 2 milhões de seguidores. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Porém, por meio do trabalho na barraca, a esposa de Davi conseguiu votos para que ele permanecesse na casa mais vigiada do Brasil durante os dois paredões seguidos em que ele esteve.

A tática se baseou em uma sacada dela durante a venda de lanches. O local onde fica a barraca é próximo de um cartório e quando as pessoas a abordavam para pedir internet emprestada para conseguir algum documento que faltava, a empresária pedia o voto.

“O pessoal chegava lá na barraca e tem um cartório do lado, né? E o pessoal pede muito [acesso a] internet. ‘Você bota internet aqui para eu pagar um documento?’. Aí eu falo ‘boto, mas você tem Instagram? Tem que seguir Davi oficial e votar nele também’. Aí esse pedido boca a boca também é válido, né?”, explicou aos risos.

O sonho da medicina

Ainda durante a entrevista, quando questionada sobre o que fariam com o prêmio principal, Mani Reggo não pensou duas vezes ao falar sobre o sonho de Davi que é se formar em medicina.

“Ele vai querer fazer o curso dele de medicina, como ele falou. Vai ajudar os pais, dar uma casa para a mãe, já que ela não mora em um lugar legal aqui em Salvador”, iniciou.


Com Davi no ‘BBB’, esposa segue trabalho em barraca: 'Firme e forte'
Casal já sabe o que fazer caso Davi ganhe o prêmio máximo do programa. Foto: Reprodução/Redes Sociais

“Vai fazer uma cafeteria para mim, vou cobrar Davi [risos]. Ele disse ‘amor, eu vou tirar você dessa barraca quente, dessa vida de luta’ e realmente é luta, luta todo dia. Se a gente quiser sair no final de semana tem que fazer tudo no sábado para poder no domingo estar livre, não dá para dizer ‘hoje eu não vou trabalhar’”, completou.

Por fim, a esposa de Davi montou o pódio ideal para a final de “BBB 24”, segundo ela: “Eu gosto de Beatriz, ela é bem alto astral e Isabelle também, porque eu me vejo como ela sentando com ele e conversando. Acho que as duas indo para a final com ele eu gostaria bastante também.”

iBahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close