Bebê hospitalizado após ingerir haxixe na BA tem alta da UTI; pai e madrasta acreditavam que ele havia comido biscoitos


Sede das Obras Sociais Irmã Dulce, em Salvador — Foto: Divulgação/Osid

Criança apresentou melhora em seu estado de saúde nesta segunda (12). O bebê de um ano e três meses que foi internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de Salvador após engolir haxixe, droga derivada da maconha, foi transferido para a enfermaria pediátrica nesta segunda-feira (12).

  • Pai de bebê intoxicado ao ingerir haxixe na Bahia diz que comprou droga para levar em evento

g1 teve acesso ao relatório médico da criança, que foi intoxicada na sexta (9) e transferida para o Hospital Obras Sociais Irmã Dulce no sábado (10). Segundo consta no documento, o pai e a madrasta, que cuidavam do bebê no dia do acidente, acreditavam que ele estava comendo biscoitos.

Após perceberem que a criança havia consumido a droga, eles deram leite ao menino, pois encontraram na internet que o alimento pode ser usado em casos de intoxicação.

Algumas horas após a criança ingerir a droga, ela foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro São Marcos. A madrasta do bebê foi presa em flagrante, pois estava sozinha com o bebê no momento da ingestão. Ela teve a prisão em flagrante convertida para a preventiva decretada nesta segunda.* g1 BA e TV Bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close