BBB: 23ª edição do reality estreia mal

Foto: Reprodução | Globo

O reality estreou nesta segunda-feira a noite(16), com 22 participantes-sendo 10 famosos no “camarote” e 12 desconhecidos, os “pipoca” .A noite de tantas expectativas da estreia do reality show não sustentou a audiência dos telespectadores em frente às suas TVs. A 23ª edição do Big Brother Brasil, é uma parceria entre Globo e Endemol.

Segundo o colunista Ricardo Feltrin, do portal Uol, constatou a pior estreia em 21 anos , o programa marcou 22,2 pontos dados prévios de audiência na Grande São Paulo . Cada ponto em SP vale cerca de 77 mil domicílios. 

Os participantes não demonstravam tanta alegria e naturalidade como nas edições anteriores ,independente dos números decaírem em audiência , a Globo permaneceu na liderança absoluta. Ficando empatada entre audiência a segunda maior o SBT e a Record, com 4,4 pontos ambas emissoras. A Band fez 1,1. A RedeTV, 0,1. 

O BBB1, de 2002 foi o reality de maior audiência na Grande SP que marcou 48,7 pontos. Avaliada como uma das edições de maior sucesso ,pois alcançou recordes de votação de seus seguidores , já o BBB20 começou com 24,9 pontos

O BBB com seus patrocinadores renomados tornando-se comercialmente o produto mais bem-sucedido da Globo. Tendo neste ano a expectativa de faturem mais de R$ 1 bilhão . Esta edição deve ter o final prevista para abril.

Atualiza Bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close