Baianos levam mais dois títulos no encerramento do Torneio Internacional Seniors em Salvador

Fotos: Emerson Mangabeira  (azul) e Gustavo Miranda (preto) e Gilberto Souza (vermelho)   / Crédito: Suely Barros

Os baianos saíram com mais dois títulos no encerramento do Torneio Internacional de Tênis na Bahia – Copa Atakarejo. A competição terminou neste sábado, 17, no Costa Verde Tennis Clube, em Salvador (BA), com mais de 100 atletas de sete países dos 30 até mais de 80 anos de idade e pontos no ranking mundial da Federação Internacional de Tênis.


Após títulos de Pedro Silva (70 anos) e Hildebrando Valladares (55), Gilberto Souza, o Badaró, levou o caneco nos 40 anos superando Felipe de Souza por 6/2 6/3. Nos 45 anos a final foi totalmente de baianos com Emerson Mangabeira derrotando Gustavo Miranda por 6/1 2/0 e retirada. 


Nos 30 anos, o sergipano de Aracajú, Victor Maynard, foi o campeão derrotando Manoel Dantas por um duplo 6/0. Nos 35 anos, o brasileiros Matheus Conte superou o francês e principal favorito, Christophe Bonadona por 2/6 6/4 6/1 e levantou o caneco.

“Foi sucesso a competição, contamos com mais de 100 atletas de sete países , baianos campeões, nossa confraternização realizada na quinta-feira, 15, e agora vamos preparar um evento ainda melhor para o ano que vem”, disse Washington Nilo, organizador do evento.

Além de brasileiros, o evento teve jogadores da França, Estados Unidos, Argentina, Uruguai, Colômbia e Portugal.

O evento teve o patrocínio do Atacadão Atakarejo, foi uma realização do Sindiclube da Bahia com chancela da Federação Internacional de Tênis, Confederação Brasileira de Tênis e Federação Bahiana de Tênis. *Gallas Press

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close