Após repercussão de patrocínio com site de acompanhantes, Vitória faz campanha por respeito


O Vitória estreia neste domingo, contra o Jacuipense, a camisa com o novo patrocinador: o site de acompanhantes Fatal Model. A parceria ganhou repercussão nos últimos dias, nem sempre com elogios e apoio. Por isso, os jogadores rubro-negros entraram em campo no Barradão com uma camisa com a frase “respeito, segurança e dignidade” escrita.

Nas redes sociais do Vitória, Nina Sag, porta-voz da Fatal Model, gravou um vídeo em que defendeu o trabalho e condenou as ofensas contra a parceria.

– O estigma da opressão e a intolerância contra nós mulheres e profissionais acompanhantes. Aqui, no Vitória, fui recebida com respeito, segurança e dignidade. Nosso contrato histórico ajuda a quebrar paradigmas e mostra que todos nós que trabalhamos dentro da lei somos protagonistas da próprio história. Esse patrocínio não é sobre dinheiro. É sobre respeito. Respeito com a minha imagem, meu trabalho e todas as pessoas que trabalham como acompanhantes e são vítimas de discriminação e ofensas. Eu tenho esse direito. Vamos erguer nossa voz contra a cultura da violência – disse Nina.

Nina Sag, porta-voz da Fatal Model — Foto: Renan Pinheiro

Nina Sag, porta-voz da Fatal Model — Foto: Renan Pinheiro

Nina também foi a responsável por dar o pontapé da partida deste domingo, no Barradão.

A empresa tem a marca estampada nas mangas de camisas de jogos e treino do Rubro-Negro. A parceria é válida até o fim da temporada e tem, segundo o clube, o objetivo de mostrar que “todos os cidadãos e profissionais são dignos de respeito, segurança e dignidade”.

Em entrevista coletiva, o presidente do clube, Fábio Mota, destacou as dificuldades financeiras e a importância de contratos de patrocínio para manter as contas rubro-negras em dia. Segundo ele, trata-se do maior patrocínio da história do clube na propriedade das mangas

– É o maior valor que o clube já recebeu por uma manga. […] Vocês sabem da dificuldade financeira que encontramos no clube. O Vitória está na Série B, porém, financeiramente, não temos cota de TV da Série B, não temos o contrato da Série B. Se tivéssemos, poderíamos fazer antecipação para equacionar a situação financeira do clube. Financeiramente, o Vitória continua na mesma realidade do ano passado, dependendo dos patrocinadores para sobreviver. Hoje a gente tem muita alegria de contar com um patrocinador de nível nacional, escolheu o Vitória para ser o clube do Brasil patrocinado por essa plataforma. Motivo de orgulho. Responsabilidade grande. Esses patrocinadores têm nos proporcionado estar com as contas em dia. Ontem pagamos os salários dos jogadores, hoje pagamos dos funcionários, devido a essas ações que temos feito – disse.

O Vitória vai ostentar a marca ao longo da disputa do Campeonato Baiano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série B do Campeonato Brasileiro. *ge

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close