Após estreia pelo Vitória, Nem descarta jogar 90 minutos contra o Náutico


Wellington Nem foi o mais recente jogador apresentado pelo Vitória e até já estreou, ao entrar no segundo tempo do empate com o ABC. O roteiro de começar no banco de reservas deve se repetir nesta quinta-feira, quando o Leão recebe o Náutico, no Barradão, em novo compromisso pela Copa do Nordeste.

Escolhido para a entrevista coletiva antes do treino desta quarta-feira, o próprio Nem reconheceu que ainda não tem condições físicas para disputar uma partida completa.

– Estou me sentindo bem fisicamente, treinei, me preparei para essa oportunidade. Mas, para 90 minutos, ainda não estou bem. Com o passar dos jogos, garanto que vou estar preparado para jogar os 90 minutos – disse.

Wellington Nem durante treino do Vitória — Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

Wellington Nem durante treino do Vitória — Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

Wellington Nem estava sem atuar desde o primeiro semestre do ano passado, quando teve uma curta passagem pelo Aruouca, de Portugal. Antes de ser contratado pelo Vitória, ele usou o Barradão para manter a parte física em dia.

– Eu estava me preparando para essa oportunidade. Estava com meu preparador físico, treinando, me aprimorando. Aqui também tive duas ou três semanas para me preparar e poder jogar e estava esperando essa oportunidade – contou o atacante.

Agora, Wellington Nem faz parte do elenco que tem a missão de recolocar o Vitória no trilhos. O Rubro-Negro começou mal a temporada 2023 e esta fora da zona de classificação tanto do Campeonato Baiano, quanto da Copa do Nordeste.

Wellington Nem durante treino do Vitória — Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

Wellington Nem durante treino do Vitória — Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

Para o jogador, vencer é o único caminho possível, a começar pela partida desta quinta-feira, contra o Náutico, no Barradão.

“O que está faltando mesmo é vencer. A gente conquistar uma vitória, continuar jogando bem. As coisas vão melhorar”, disse Nem.

– Só com resultado positivo. A gente ganhando, com certeza o estádio vai estar lotado. Eles vão estar junto da gente. Peço que nos apoiem, que estejam juntos. Isso aqui é uma família, e vai ser bom para todos – completou o jogador.

Vitória e Náutico medem forças às 19h (de Brasília) desta quinta-feira, no Barradão. A partida é válida pela quinta rodada da Copa do Nordeste, competição onde o Rubro-Negro ainda busca a primeira vitória. *ge

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close