Amadeu nega mudanças, celebra primeiro triunfo fora do Vitória e abre as portas para Léo Condé


O Vitória bateu o Atlético de Alagoinhas por 2 x 1, na noite desta quarta-feira, e colou de vez na briga pelo G-4 do Campeonato Baiano. No Carneirão, em Alagoinhas, o Rubro-Negro contou com gols de Diego Torres e Léo Gamalho para vencer o primeiro jogo como visitante na temporada.

Nesta noite, o Vitória foi comandado por Ricardo Amadeu, já que João Burse foi demitido e Léo Condé, novo treinador, desembarca em Salvador somente nesta quinta-feira. Após a partida, o interino destacou o resultado em Alagoinhas que mantém a equipe vive na briga pela classificação para a segunda fase do Baianão.

“A gente vinha em busca disso. Estávamos fazendo bons jogos, mas o resultado não estava vindo. Hoje felizmente veio. Foi um jogo muito difícil. O importante hoje foram os três pontos, independente do que aconteceu no jogo”, disse Amadeu.

Ricardo Amadeu comandou o Vitória nesta noite — Foto: Pietro Carpi / EC Vitória / Divulgação

Ricardo Amadeu comandou o Vitória nesta noite — Foto: Pietro Carpi / EC Vitória / Divulgação

Ricardo Amadeu também fez questão de elogiar o trabalho que vinha sendo feito com João Burse.

– Não foi feito nada de diferente. Acho que o trabalho vinha sendo bem construído pela comissão anterior. É um trabalho de muitas mãos, a gente já sabia o que estava sendo feito. Até desejo essa vitória aí ao pessoal que saiu, ao João, Marcos e Rodrigo. Acho que é merecido. Não fizemos nada de diferente além do que já vinha sendo feito. É muito mérito deles esse resultado – garante.

Na entrevista, Amadeu disse que ainda não teve contato com o novo treinador do Vitória, mas espera deixar o “caminho pavimentado” para o profissional dar sequência ao trabalho.

– Ainda não tive nenhum contato com ele. Ele chega amanhã e vamos passar todo o trabalho para ele. Aspectos táticos, técnicos, físicos e comportamentais. A gente entrega a partir de amanhã o comando do time para ele e passa todas as informações possíveis.

“A gente está aqui para isso. Para ajudar, dar suporte, fazer o nosso trabalho do dia a dia o melhor possível para que quando o novo treinador chegar encontre o cenário melhor possível. O caminho mais pavimentado para dar sequência”, completa.

Com o resultado desta noite, o Vitória subiu para a quinta posição do Baianão, a dois pontos do Itabuna, quarto colocado. O próximo compromisso do time é neste domingo, também pelo Campeonato Baiano. O Rubro-Negro vai receber o Jacuipense, no Barradão, em compromisso válido pela penúltima rodada da competição estadual. A partida tem início às 16h (de Brasília) e deve marcar a estreia do técnico Léo Condé. *ge

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close