Ademir pede competitividade do Bahia em confronto contra o Santos pela Copa do Brasil

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Em busca de espaço no time titular do Bahia, Ademir marcou seu primeiro gol com a camisa tricolor no último confronto em casa, contra o Flamengo, pela sexta rodada da Série A. O atacante disse “estar pronto para ajudar” no próximo duelo com o Santos. 

Contra o Peixe, o Esquadrão vem de derrota pelo Brasileirão. Agora, se enfrentam na Vila Belmiro no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Para a partida desta quarta-feira (17), o atacante pediu competitividade da equipe.

“É competir, competir o jogo todo, nao ser apático como a gente foi na partida pelo Brasileiro, cumprir a estratégia passada pelo Mister”, disse em entrevista coletiva nesta terça (16).

Anunciado pelo Bahia no início de abril, Ademir jogou pelo Tricolor em oito partidas. Na derrota por 3 x 2 para o Flamengo, o atacante saiu do banco de reservas no intervalo e marcou o segundo do Esquadrão.

“Eu vim para agregar, e essas escolhas ficam com o Mister. O que ele escolher vai ser bom para a equipe. Cada jogo vai ter uma estratégia, quando ele entender que eu me encaixo nessa estratégia, ele vai me colocar para iniciar. Então estou bem tranquilo, buscando meu espaço”, comentou.

Questionado sobre o que falta para repetir o bom futebol do América-MG, o jogador disse que isso é questão de tempo. Mas, segundo ele, é preciso esquecer o Ademir do time mineiro e focar no Ademir do Bahia, “que veio aqui para fazer um grande trabalho”. *Metro1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close