ATENÇÃO – Travessia Salvador-Mar Grande segue suspensa devido ao mau tempo

ATENÇÃO – Travessia Salvador-Mar Grande segue suspensa devido ao mau tempo

Foto: ASTRAMAB – Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia ASTRAMAB – Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia  Boletim  de  Notícias 


ASTRAMAB – Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia

 Boletim   de  Notícias –  Quinta-feira, 21  de Dezembro de 2023
Travessia Salvador-Mar Grande segue
suspensa devido ao mau tempo
  Travessia Salvador-Morro de São Paulo opera com conexão em Itaparica. Escunas de turismo seguem paradas.  


A Travessia Salvador-Mar Grande segue com  operações suspensas nesta quinta-feira (21) devido ao mau tempo.  Também seguem sem operar hoje as escunas de turismo que fazem o passeio pelas ilhas da Baía de Todos-os-Santos. Já a Travessia  Salvador-Morro de São Paulo  opera  com conexão,  na cidade de  ItaparicaA Travessia Salvador-Mar Grande foi suspensa ontem (20) às 17h30 por recomendação da Capitania dos Portos.  As condições de navegação na Baía de Todos-os-Santos continuam  hoje ainda  adversas, com mar agitado e fortes ventos.

A Astramab (Associação dos Transportadores da Bahia) informa que caso ocorra alguma alteração um novo boletim será divulgado com as atualizações necessárias.

Conexão em Itaparica

A Travessia  Salvador-Morro de São Paulo  opera  com conexão,  na cidade de  Itaparica por conta das condições adversas de navegação em todo o trajeto marítimo entre a capital e o Morro, que fica na Ilha de Tinharé, município de Cairu.

Com conexão, os catamarãs saem do Terminal Náutico, atracam no terminal marítimo de Itaparica, onde  passageiros seguem de ônibus até a Ponta do Curral, em Valença, e fazem a travessia de lanchas até o Morro.

Os horários são: saídas de Salvador – 9h, 10h30, 13h e 14h30. Saídas de Morro de São Paulo – 9h, 11h30, 13h30 e 15h. Com conexão o tempo  da viagem fica em  3h20m, ou seja, uma hora mais que a viagem direta.

 
astramabimprensa2@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close