Bahia inicia reta final do Brasileirão contra o Paraná neste sábado

Em seu primeiro jogo na reta final do Brasileirão, o Bahia enfrenta o Paraná, no Estádio de Pituaçu, em Salvador. A partida ocorre neste sábado (13).  O técnico do Bahia espera que o que ocorreu na última rodada não interfira no resultado do jogo.

“Temos um comportamento de não deixar que o jogo anterior ou o jogo futuro possa interferir no jogo que é mais importante para gente, que é sempre o próximo jogo. Essa que a gente pode fazer alguma coisa. Tudo o que passou a gente não pode alterar e os jogos futuros a gente não pode fazer absolutamente nada. Temos conversado com o atleta que não podemos nos entusiasmar quando conseguimos grandes resultados e também não podemos sentir tanto quando tem decepção. Temos que eliminar, aprender com os erros e eliminar esse tipo de sentimento, pensar sempre no próximo adversário.”, declarou.

 

 

Para a partida, a equipe não vai ter o zagueiro Jackson e o lateral-direito Nino Paraíba, suspensos. Lesionados, os zagueiros Tiago e Everson seguem fora. O atacante Gilberto, que chegou a ser dúvida durante a semana, deve entrar em campo.

PARANÁ
Com dez rodadas para o fim, o Paraná precisa de uma arrancada histórica e vencer nove partidas. De volta ao time de Claudinei Oliveira, o lateral Igor quer evitar desânimo.

FICHA TÉCNICA
Bahia x Paraná
Campeonato Brasileiro – 29ª rodada 

Local: Pituaçu, em Salvador
Data: 13/10/2018
Horário: 21h
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Assistentes: Leirson Peng Martins e Lucio Beiersdorf Flor (ambos do RS)
Adicionais: Vinicius Gomes do Amaral e Jonathan Benkenstein Pinheiro (ambos do RS)

Bahia: Douglas; Bruno, Douglas Grolli, Lucas Fonseca e Léo; Gregore e Nilton; Elber, Ramires e Zé Rafael; Gilberto. Técnico: Enderson Moreira.

Paraná: Richard; Júnior, René Santos, Jesiel e Igor; Alex Santana Leandro Vilela (Jhony), Deivid (Nadson), Silvinho e Juninho; Ortigoza. Técnico: Claudinei Oliveira

Foto: EC Bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close