Valenciana Maria Eduarda se forma em Dança Clássica pelo Bolshoi no próximo dia 13

A valenciana Maria Eduarda, 17, é uma dos 22 formandos em Dança Clássica da 13ª Turma da Escola do Teatro Bolshoi no Brasil, localizada em Joinville, Santa Catarina.

A formatura de Maria Eduarda acontecerá em evento on-line aberto ao público nos dias 11, 12 e 13 de dezembro, ao vivo, no canal da Escola Bolshoi no Youtube https://www.youtube.com/user/EscolaBolshoiBrasil

Já a colação de grau acontece no dia 13, às 10h30, em transmissão exclusiva para convidados via plataforma Zoom.

Pela primeira vez, a formatura terá transmissão ao vivo pelo YouTube. A ausência física dos familiares nesse momento delicado, não ameniza a conquista destes futuros profissionais, e desta forma, ainda possibilita que mais familiares e amigos prestigiem os formandos 2020, e que mesmo à distância, vibrem essa conquista e mandem boas energias.

WhatsApp Image 2020-12-09 at 8.57.06 AM

Maria Eduarda aos 8 anos de idade integrava o Ballet Estylo Corpo da professora Sinthia Bulcão. (Foto: Divulgação)

A bailarina profissional foi para ao Bolshoi aos 8 anos de idade, através da professora Sinthia Bulcão, que na época comandava o Ballet Stylo Corpo e articulou a realização da audição do Bolshoi em Valença.

Entre os apoiadores  do Ballet, estava a então vereadora de Valença, Diana Farias. “À época, lembro bem que conversei com o pai dela, que estava irredutível em enviar a filha tão novinha para Joinville-Santa Catarina. Foi a melhor coisa que poderia ter sido feito por eles. Hoje, mais uma valenciana é formada pela única escola de teatro Bolshoi fora da Rússia”, se orgulha Diana. * informações Valença Agora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close