Três vítimas de atentado em Laje são transferidas para o Hospital Regional
Ambulância do SAMU, Ilustrativa | Foto: Agência Saúde
Três das quatro vítimas do atentado ocorrido na localidade da Ponte de Ferro, em Laje, no início da noite desta quarta-feira (30), foram transferidas para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ).
As vítimas foram identificadas como “Nego, Luciano e Vini”. Nego e Luciano, pai e filho, foram acompanhados pelo médico Dr. Jones, que estava de plantão no Hospital Ranulfo José de Almeida. já que ambos perdiam muito sangue.
A médica Dra. Valdice Cordeiro, que estava de plantão em Mutuípe, foi deslocada para o hospital de Laje para reforçar o atendimento. Uma ambulância da Secretaria de Saúde de Mutuípe também foi colocada à disposição da cidade vizinha, auxiliando na remoção dos feridos.
Vini não precisou de transferência inicialmente.
O caso foi registrado como tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte). As vítimas estavam em um bar quando dois indivíduos armados chegaram ao local e anunciaram um assalto. Durante a ação, uma das vítimas reagiu e desferiu dois golpes de facão em um dos suspeitos, que ficou ferido. Em seguida, os criminosos efetuaram diversos disparos de arma de fogo, atingindo quatro pessoas.
Segundo o Mídia Bahia, o suspeito ferido conseguiu fugir com o comparsa, mas ambos estão sendo procurados pela Polícia Militar. A Polícia Civil investiga o caso.