Travessias de Mar Grande e Morro de São Paulo têm movimento moderado

As travessias Salvador-Mar Grande e  Salvador-Morro de São Paulo operam sem restrições e com movimento de embarque moderado nesta terça-feira (29). Também operam normalmente as escunas que fazem o passeio turístico pelas ilhas da Baía de Todos os Santos. Com horários de saída de meia em meia hora, a travessia Salvador Mar Grande funciona  desde às 5h com oito embarcações. O embarque ocorre de forma imediata, sem filas, tanto no Terminal de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, como no Terminal Náutico, no Comércio.

As condições de navegação a Baía de Todos os Santos são boas, com mar calmo e ventos fracos, permitindo que as embarcações façam o percurso em tempo médio de 40 minutos. A última viagem saindo de Mar Grande será 18h30 e de Salvador, às 20h.

Morro de São Paulo – Para os usuários da travessia do Morro de São Paulo, a Astramab informa que há vagas em todos os horários, nesta terça-feira. Estão sendo disponibilizados cinco horários  e a procura por passagens nos guichês do Terminal Náutico é moderada. O primeiro os catamarã saiu do Terminal Náutico às 8h30. As demais saídas programadas são  9h, 10h30, 13h e 14h30. Para aqueles que estão no Morro e querem se deslocar para a capital, as saídas ocorrem  às 9h, 10h, 11h30m,  13h e 15h. Para os turistas, as escunas do passeio às ilhas saem às 9h do Terminal Náutico e retornam às 17h30. O tour inclui paradas na Ilhas do Frades e em Itaparica. *Astramab

Foto: A Tarde

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com