Travessia Salvador-Mar Grande será encerrada mais cedo neste domingo por causa da maré baixa

A travessia de lanchas entre Salvador e Mar Grande irá encerrar os serviços mais cedo neste domingo (23), por causa da maré baixa prolongada, que impede o atracamento de embarcações no terminal de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica.

Com isso, a última saída de Salvador será às 19h30, quando o normal é a travessia funcionar até as 20h. De Mar Grande, a última embarcação sairá normalmente às 18h30.

Também por causa da maré baixa, a travessia Salvador-Mar Grande teve que suspender o atendimento às 8h30. O serviço voltou ao normal às 10h15, com 10 embarcações fazendo saídas de 15 em 15 minutos.

Devido à suspensão momentânea do serviço, existe neste momento fila de espera no Terminal Náutico. Na retomada das operações a travessia estará operando com 10 embarcações.

Já os catamarãs da travessia Salvador-Morro de São Paulo operam sem restrições. Os primeiros horários deste domingo foram feitos com lotação completa, às 8h30, 9h e 10h30. As próximas saídas ocorrem no Terminal Náutico às 13h e 14h30. Já saindo do Terminal de Morro de São Paulo, os usuários são atendidos às 9h, 11h30, 13h e 15h – este último horário é feito por dois catamarãs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *