Terceiro no do Grupo A, Bahia está a uma vitória de garantir classificação no Nordestão

 

O Bahia está perto de garantir vaga nas quartas de final da Copa do Nordeste de forma antecipada. Com 11 pontos, o Tricolor ocupa a terceira colocação do Grupo A do regional e no próximo sábado, às 16h (de Brasília), visita o América-RN na Arena das Dunas, em Natal.

Para assegurar a vaga na próxima fase, o time comandado por Roger Machado precisa vencer o América-RN. Se conquistar os três pontos, o Bahia estará classificado independentemente de qualquer outro resultado, já que chegará aos 14 pontos e, restando apenas mais uma rodada em disputa,                                                                               Em caso de empate com o América-RN, o Tricolor precisará torcer por um tropeço do ABC, que visita o Imperatriz no estádio Frei Epifânio, no Maranhão. A partida do Mais Querido está marcada para 20h.

Se sair da Arena das Dunas derrotado, o Bahia terá que secar outros rivais além do ABC. CRB e Freipaulistano possuem cinco pontos e ainda podem chegar aos 11, pontuação atual da equipe baiana.

Como foi eliminado da Copa do Brasil ainda na primeira fase, o Bahia não terá jogos no meio de semana. Desta forma, o elenco baiano terá a semana livre para se preparar para a partida contra o América-RN. O tempo será importante para a recuperação do zagueiro Lucas Fonseca, que desfalcou a equipe no triunfo por 1 a 0 sobre o Confiança, e também de Clayson, que deixou o jogo machucado. *GE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close