Tencati afirma que Vitória ‘saiu do padrão’ após sofrer 1º gol do São Bento

O técnico do Vitória, Cláudio Tencati, lamentou a derrota diante do São Bento na tarde deste sábado (18), no Barradão, pela Série B do Campeonato Brasileiro. De acordo com o comandante rubro-negro, a equipe acabou se perdendo na ansiedade após sofrer o primeiro de três gols do adversário.

 

“Olha, se explica por alguns motivos: decisões individuais precipitadas, o time se desgasta e fica ansioso, errando o controle. Falei no vestiário para eles que o resultado é responsabilidade minha, mas não saiam de um padrão de jogo que a gente estipulou. Foi o único pedido. Independente do que ocorra, a responsabilidade é minha. Fizemos um primeiro tempo regular, coisa que o Vitória não tinha feito nem com o Vila Nova. Era para ser 2 a 0 para o Vitória tranquilo. O pedido foi de continuar para fazer o segundo gol, com atitude. O branco foi a partir daí. Tomou o gol, começou a se perder. Existe erro do treinador e do jogador. Tem que ter frieza e continuar jogando. Saiu do padrão, acontece isso. A imagem é péssima”, disse.

 

Questionado sobre o pênalti falhado de Nickson, o técnico afirmou que tanto ele como Neto Baiano cobram pênaltis, mas o camisa 9 é o cobrador oficial.

 

“Treina Nickson e treina Neto. Conversaram os dois. Ele pediu e o Neto concedeu. Depois o Neto pediu desculpa. Tem que ter uma ordem e somos um time organizado. Tenho que destacar a personalidade. Perdeu o pênalti, depois cobrou o escanteio e saiu o gol. Eles têm noção disso”, explicou Tencati, que comentou as mudanças na equipe e a falta de ritmo que alguns ainda apresentam. *Bahia Notícias

 

“Tem as quedas, a gente corre riscos. Temos jogadores que entraram. Quem não vem com ritmo, tem tendência de cair, como caiu. O Marciel sentiu, mas ainda era o jogador do passe, da distribuição. Não o tirei porque não tinha ninguém da característica. Tanto que ele continuou distribuindo. Infelizmente a gente corre esses riscos e esse problema de não ter opções”, completou.

 

Com três pontos em quatro partidas, o Vitória volta a jogar pela competição nacional no próximo domingo (26), contra o Atlético Goianiense, no estádio Antônio Accioly.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close