Suspenso, Casemiro lamenta ausência nas quartas de final da Copa América

A Seleção Brasileira tem um desfalque importante nas quartas de final da Copa América. O volante Casemiro recebeu o terceiro  cartão amarelo durante a vitória por 5 a 0 sobre o Peru, no último sábado (22), na Arena Corinthians, e terá que cumprir suspensão. O jogador lamentou a ausência, mas se colocou à disposição para ajudar no vestiário.

“Triste pelo cartão amarelo. Mas quando eu jogo pelo Real Madrid, com uma defesa muito alto, você está exposto a travar jogadas e fazer faltas. Mas eu vou estar com o coração dentro, à disposição na maneira que for”, afirmou o jogador.

Para o jogo, o técnico Tite confirmou que Fernandinho será o substituto de Casemiro. “É uma oportunidade para quem vai entrar. Uma oportunidade para ele entrar e jogar para caramba, diferente do que foi na Copa do Mundo. E se não for o Fernandinho vai ser o Allan ou alguém que possa executar essa função”, destacou o treinador.

Nas quartas de final, o Brasil vai jogar na Arena do Grêmio, quinta-feira (27), às 21h30. O seu adversário será o terceiro colocado do Grupo B ou C. *BN

Foto: CBF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *