Renegociação do Fies com Banco do Brasil pode ser feita pelo celular

Os estudantes que contrataram o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) pelo Banco do Brasil e tem algum débito, podem negociar a dívida pelo celular. A instituição financeira abriu um espaço no aplicativo para formalizar as renegociações.

A opção vale para estudantes que contrataram o financiamento até 2017, estão com atrasos acima de 90 dias e não são alvo de ações judiciais. O prazo para contratação vai até 29 de julho, segundo a Agência Brasil.

Renegociar a dívida de operações do Fies, por dispositivos móveis é uma opção exclusiva do Banco do Brasil. Para ter acesso, é só entrar no aplicativo do Banco do Brasil, clicar no menu Solução de Dívidas e escolher a opção Renegociar Fies.

Por meio da renegociação, o estudante poderá incorporar as prestações em atraso ao saldo devedor, gerando novo valor para a parcela a ser pago até o fim da operação. A renegociação exclusiva pelo aplicativo está disponível para as operações com garantia exclusiva do Fundo de Garantia de Operações de Crédito Educativo (FGEDUC). *Bahia Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com