Radio Valença FM completa 23 anos no ar

por Joberth Melo | Atualiza Bahia

 

A rádio Valença FM completa 23 nesta terça (10). Fundada em 1997 pelo proprietário Marcos Medrado, dia do aniversário da cidade de Valença, a emissora tem programas variados e destinados a todos os públicos.

A programação conta com Elias Santos, Ivan Costa, Luís Horácio, Madger Willian, Marcos Medrado (proprietário e radialista), Pretta Passos, Raquel Oliveira, Ricardo Lemos, Roberto Melo, Simone Meireles. Além de programas musicais, programa jornalístico, Ligação Direta e o quadro B.O News levam informação de segunda a sexta aos moradores da Bahia.

Sob direção de Washington Lemos, a Valença FM passa por constantes atualizações com o intuito de se aproximar dos seus ouvintes. Desde ao surgimento de novos programas até a utilização de ferramentas de interação para facilitar o envio de informações, denúncias e pedidos de músicas na programação.

“O som da Costa do Dendê”, um de seus slogans, se comprova com seus transmissores de alta potência, que possibilita ser ouvida pelos municípios do baixo Sul e de outras regiões da Bahia pela própria sintonia dos aparelhos de som. Além de todo o mundo, por meio de aplicativos e do site www.valencafm.com.

Atualiza Bahia

Foto: reprodução/ Facebook

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close