Rabello reestreia na Juazeirense nesta quarta mirando em reação do time

Carlos Rabello vai reestrear no comando da Juazeirense nesta quarta-feira (20), na partida contra o Fluminense de Feira, complementando a quarta rodada do Campeonato Baiano. O duelo acontece no Estádio Adauto Moraes e está marcado para logo mais às 20h30. Técnico da conquista do acesso do time à Série C do Brasileiro em 2017, ele retorna num momento complicado da equipe e espera que esse primeiro compromisso seja o início de uma reação. O Cancão de Fogo é o lanterna do estadual com dois pontos.

“São tempos diferentes. Um outro grupo, outra competição. A gente espera que tenha sucesso. Mas não sou eu que resolvo sozinho. Temos que ter a colaboração de todos, os atletas, comissão técnica, da diretoria, o torcedor é importante que esteja presente também, para que a gente possa reverter essa situação que está incomodando a gente no momento”, afirmou.

O desafio do Cancão de Fogo não será fácil. O Flu de Feira é o quarto colocado na tabela com nove pontos e está invicto no campeonato. A equipe ganhou duas e empatou três. Rabello está ciente do desafio que seu time terá pela frente.

“Temos que nos precaver com tudo. É uma equipe que os números mostram, está em quarto lugar, se o campeonato acabasse hoje, ela estaria classificada para a próxima fase. É uma equipe competitiva, alto investimento. Eu vejo das equipes do interior, uma das mais capacitadas a buscar uma vaga na classificação. O Fluminense vem fazendo grandes equipes nas competições que estão disputando”, falou.

Para a partida desta quarta, a Juazeirense ainda não poderá com os novos contratados. O volante Peu, ex-Imperatiz-MA, e o meia-atacante Giva, com passagem pelo Bragantino, chegaram nesta semana e ainda aguardam suas regularizações para ficarem à disposição do treinador. *As informações são do Bahia Notícias.

Foto: Carlos Humberto / Agência CH

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *