‘Quem falou que Rui cometeu estelionato eleitoral precisa de psiquiatra’, diz Otto

Presidente do PSD na Bahia, o senador Otto Alencar (PSD) rebateu as críticas da oposição de que o governador reeleito Rui Costa (PT) tem cometido um “estelionato eleitoral”. As acusações foram feitas pelo prefeito de Salvador, ACM Neto, e pelo deputado federal reeleito Arthur Maia, ambos do Democratas.

A declaração dos democratas ocorreu após o chefe do Palácio de Ondina anunciar a extinção de estatais, cargos e aumentar a contribuição dos servidores para a Previdência estadual.

“Quem falou isso [que Rui cometeu estelionato eleitoral] precisa de um psiquiatra ou de um psicólogo. Não tem nenhum cabimento. Alguém perguntou [que o governador adotaria estas medidas]? Não posso considerar isso de quem se reelegeu com mais de 70% dos votos. Como é que é estelionato? Isso é grupo, é trabalho”, declarou Otto, em entrevista ao Bahia Notícias.

O senador afirmou, ainda, que a minoria tem feito uma avaliação sem conhecer a matéria. “Eu mesmo não conheço. Quando tomar conhecimento, eu opino. Não li. Então, não posso fazer juízo de valor”, ressaltou. *BN

Foto: Agência Senado

Um comentário em “‘Quem falou que Rui cometeu estelionato eleitoral precisa de psiquiatra’, diz Otto

  • 3 de dezembro de 2018 em 4:13 pm
    Permalink

    Não só comete ESTELIONATO, como também comete GENOCIDIO INTELECTUAL e CULTURAL a médio e longo prazo, ou seja UMA DESGRAÇA EMBURRECEDORA !!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *