Qual o Significado das Horas?

Já observou a quantidade de vezes que sequências de números aparecem nas horas no decorrer do dia? Essas repetições nas horas e minutos são consideradas um “Tempo Espelho” e têm significados por meio da numerologia e astrologia, além dos estudos da ideia de sincronicidade descoberta pelo psiquiatra suíço, Carl Gustav Jung.

As sequencias “11:11” e “22:22”, significam a plenitude, que está prestes a se manifestar em sua vida, e “paz e harmonia”, respectivamente. Demais espelhos dos números das horas, como o “10:10”, também têm seus significados.

Esse fenômeno pode ser acompanhado no “Significado das Horas”, que é um site que traz um conteúdo amplo sobre o que cada “Tempo Espelho” representa para a sociedade, os fatos marcantes e a influência dessas sequências em variadas situações. Além de fundamentos históricos e estudos que embasam essas significações.

No site também é possível encontrar os significados para as horas e minutos invertidos, a exemplo de “23:34”; para os horários em ponto e para demais horários que não seguem sequência.

Fácil acesso

Com uma estrutura de fácil acesso, a explicação de forma aprofundada sobre cada hora é obtida ao clicar sobre o horário desejado. Os diversos horários seguem os fenômenos deste estudo de significados. No site estão separados pelas guias do menu: “Horas Espelho”, “Horas Envolvidas”, “Horas em ponto” e “Horas do Relógio”. Em cada seção do site, além dos horários e suas determinações há uma explicação sobre a formação de cada categoria deste estudo.

O site ensina também a como interpretar os significados desse número que ficou marcado na memória, através de um sonho, por exemplo. Saiba mais em www.significadodashoras.com

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close