Provável substituto de Alisson Farias, Mateusinho se prepara para reencontrar a Ponte Preta


A lesão de Alisson Farias, que saiu de campo no primeiro tempo do empate sem gols com o Figueirense, abre espaço para Mateusinho atuar novamente como titular do Vitória. E o atacante pode ter a chance de começar uma partida justamente contra um adversário bastante conhecido.

Na próxima sexta-feira, o Rubro-Negro baiano encara a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 3ª rodada da Série B. Há muito pouco tempo, uma partida contra a Macaca era vista por Mateusinho como um clássico, uma vez que o atacante defendeu o Guarani nos últimos dois anos.

Para Mateusinho, o Vitória terá uma partida complicada pela frente. No entanto, o atacante mantém a confiança de retornar para Salvador com um resultado positivo. O time baiano está invicto na Série B, com um triunfo e um empate nos dois jogos realizados até aqui.

Mateusinho deve ser titular na partida contra a Ponte Preta — Foto: Letícia Martins/Divulgação/EC Vitória

Mateusinho deve ser titular na partida contra a Ponte Preta — Foto: Letícia Martins/Divulgação/EC Vitória

– Temos um elenco bastante qualificado. Tanto quem começa jogando como quem está no banco. Vamos colocar em prática nosso trabalho em Campinas. Partiremos com força máxima para ganhar a partida.

Desde que foi contratado, em julho, Mateusinho disputou cinco partidas com a camisa rubro-negra, duas delas como titular. O atacante rubro-negro se mostrou satisfeito com as oportunidades e agradeceu ao técnico Bruno Pivetti.

– É um treinador muito inteligente no que faz. Agradeço muito pela confiança no meu trabalho. Sei que posso ajudar o Vitória mais na sequência da competição e, assim, o time conseguir o acesso, que é o nosso objetivo.

Com quatro pontos, o Vitória ocupa a 5ª posição da Série B, mas pode ser ultrapassado pelo Oeste, que enfrenta o CRB no estádio Rei Pelé, em Maceió, na noite desta quarta-feira. *GE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close