Perto da despedida, Léo Ceará ganha elogios de Rodrigo Chagas: “É um goleador”

O atacante Léo Ceará está prestes a se despedir do Vitória. Com contrato perto do fim, o goleador da equipe baiana na Série B, com 16 gols marcados, já foi anunciado pelo Yokohama Marinos, do Japão, e tem apenas mais dois jogos pela frente com a camisa rubro-negra. A primeira delas ocorre nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), contra o Botafogo-SP, no Barradão, pela 37ª rodada da Segunda Divisão.

Léo Ceará pode se despedir do Vitória como artilheiro da Série B — Foto: Pietro Carpi / EC Vitória / Divulgação

Léo Ceará pode se despedir do Vitória como artilheiro da Série B — Foto: Pietro Carpi / EC Vitória / Divulgação

Léo Ceará deixará o Vitória em alta. Formado pelo clube, o atacante passou por uma série de empréstimos e só conseguiu se firmar como titular em 2020, ano em que despontou como artilheiro da equipe. A boa temporada fez o jogador receber elogios do técnico Rodrigo Chagas.

– Jogador bastante competitivo, muito profissional, que vai ter muitos resultados positivos na sua carreira como atleta. É um goleador, nos ajudou muito durante toda a competição. E eu tenho certeza que ele vai nos ajudar nesses últimos dois jogos. Jogador muito aplicado, força muito grande e participação importante no grupo.

O atacante soma 20 gols em 41 jogos realizados na temporada. O jogo desta terça-feira será o último Léo Ceará no Barradão, já que, na 38ª rodada da Série B, o Rubro-Negro enfrentará o Brasil de Pelotas no Rio Grande do Sul.

Com 16 gols na Série B, Léo Ceará ainda pode se despedir do Rubro-Negro como artilheiro da competição. Para tanto, precisará balançar as redes pelo menos duas vezes, o que seria o bastante para ultrapassar Caio Dantas, que marcou 17 gols, mas já deixou o Sampaio Corrêa. *GE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close