Morro de São Paulo e Boipeba reúnem ganhadores de prêmio do TripAdvisor

O Resort Patachocas é um dos estabelecimentos que entraram na lista de melhores do mundo – Foto: Theo Fonseca

Criado em 2002, o Travellers’ Choice é uma premiação concedida pelo TripAdvisor, baseado nas avaliações de viajantes do mundo todo. O Travellers’ Choice premia anualmente os melhores hotéis, pousadas, acomodações, destinos, atrações, marcas e produtos e restaurantes, em termos de serviço, qualidade e satisfação do cliente.

Localizado em Cairu, terceiro local mais visitado da Bahia, Morro de São Paulo e Boipeba são destinos apreciados por turistas do mundo todo. O paraíso reúne diversos estabelecimentos reconhecidos pelo Travellers’ Choice como os melhores do mundo em 2020. As pousadas O Céu de Boipeba, Luar das Águas e a Eco-Pousada Casa Babô representam Boipeba no ranking. Em Morro de São Paulo, os restaurantes reconhecidos foram a Papoula Culinaria Artesanal, o Café das Artes e o restaurante Casa da Vila.

No setor hoteleiro, o Resort Patachocas e os hotéis Vila dos Orixás, Portaló e Karapitangui foram alguns dos estabelecimentos lembrados. As pousadas Passárgada, Vila dos Corais e Pousada da Torre e os hostels Farofa Loca e o Che Lagarto também entraram para o grupo de 10% dos melhores hotéis do mundo.

Vila dos Orixás também está entre os estabelecimentos destacados pelo Travellers Choice como destino romântico – Foto: Arquivo Vila dos Orixás

 

O Hotel Vila dos Orixás, além de ser premiado no Travellers’ Choice, ingressou na lista dos 10 hotéis mais românticos do mundo, ocupando a sexta posição. O estabelecimento concorreu com hotéis de cidades como Búzios, Gramado e Monte Verde.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close