Novas informações sobre acidente com Samuel & Mateus são divulgadas

Dupla Samuel & Mateus de Corte de Pedra começou a fazer sucesso no final de agosto de 2025 — Imagem: Redes Sociais

A dupla Samuel & Mateus, que morreu vitima de um grave acidente na noite desta segunda-feira (1º), seguia para uma apresentação em uma festa de aniversário, conforme apuração. Os adolescentes tinha 17 e 15 anos.

No fim da tarde, os garotos estiveram em uma pizzaria com amigos. No local, eles atualizaram as redes sociais em uma colaboração com o estabelecimento.

O que aconteceu

A caminhonete S10 seguia de Presidente Tancredo Neves sentido Teolândia, enquanto a moto havia acabado de sair da estrada da Baixa, onde a dupla morava, no distrito de Corte de Pedra, e se dirigia para uma localidade próxima, onde aconteceria a apresentação no aniversário.

Segundo uma fonte, a motocicleta envolvida no acidente estava sem a lanterna traseira e sem placa, o que pode ter contribuído para a tragédia. A S10 surgiu rapidamente e em alta velocidade, ocasionando o choque traseiro.

Acidente com Samuel & Mateus em Presidente Tancredo Neves
Moto foi atingida próximo a Ponte de Piau

O condutor da S10 pode ter colidido sem perceber a presença da motocicleta. Essas informações foram repassadas à Polícia Rodoviária Federal, que investiga o caso. Os dois garotos morreram no local do acidente.

Os corpos foram removidos pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e encaminhados para Valença. A liberação para velório e sepultamento acontece na manhã desta terça-feira (2).

Pai de Samuel & Mateus foi levado ao Hrsaj

O pai de Samuel & Mateus sofreu ferimentos graves na região dos testículos. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Presidente Tancredo Neves, sendo posteriormente transferido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, onde passou por cirurgia.

S10 incendiada
População de Presidente Tancredo Neves se revolta com morte de adolescentes — Imagem: reprodução redes sociais

Caminhonete incendiada

A caminhonete foi incendiada por populares revoltados com a tragédia. O condutor não permaneceu no local. O veículo é licenciado em Teolândia, e o motorista deve se apresentar em uma delegacia nos próximos dias para prestar depoimento.

A Polícia Civil da Bahia deve abrir inquérito hoje para seguir investigando o acidente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close