Nathan elogia suporte do Coritiba no período de pandemia e fala sobre o retorno aos treinos no CT do clube

A goleada diante do Athletico Paranaense por 4×0, no estádio Couto Pereira, no último dia 15 de março foi a última vez que o Coritiba entrou em campo. Após mais de dois meses sem partidas, o Coxa começa a dar alguns passos para retomar sua rotina neste período de pandemia.

Primeiro, os atletas foram submetidos diariamente a treinamos online com acompanhamento dos profissionais da comissão técnica. Depois, no dia 19 de maio, os jogadores tiveram no CT da Graciosa e por lá foram submetidos a exames para detectar se algum atleta do elenco estava com Covid-19. Nenhum caso foi confirmado. E a partir de ontem (segunda-feira), o elenco foi dividido em dois grupos que retornaram com trabalhos físicos num dos campos do CT.

Revelado nas categorias de base do Coritiba, o atacante Nathan fez questão de valorizar o suporte que o clube vem dando nesse momento de quarentena. “O Coritiba está tomando todas as prevenções para que possamos ter uma condição de trabalho boa e segura. Estamos cientes do momento difícil que estamos passando, mas existe a melhor expectativa nesse retorno e com todos saudáveis na estrutura do clube”, comentou o jogador de 20 anos.

De volta aos treinos no CT, Nathan valorizou a importância dos treinamentos por videochamada que estavam sendo realizados nas últimas semanas. “Sabemos que o treino online não é a mesma coisa do presencial no clube. Mas, ajudaram na readaptação do nosso corpo a rotina de trabalho e creio que isso foi fundamental para voltarmos numa melhor condição física”, opinou jovem jogador.

Com 26 jogos no time profissional do Coritiba, Nathan revela sua expectativa para o futuro. “Eu projeto uma volta aos gramados com muita dedicação, ambição e conquistas. Quero cumprir objetivos coletivos e individuais para seguir evoluindo na minha carreira”, finalizou. *AV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close