Motorista perde controle de direção de carro e veículo tomba na orla da Barra, em Salvador
Motorista perde controle de direção de carro e veículo tomba na orla da Barra, em Salvador — Foto: Reprodução/TV Bahia
Motorista perde controle e carro tomba na orla da Barra, em Salvador
Uma motorista perdeu o controle da direção do carro que dirigia e o veículo tombou no início da tarde desta quarta-feira (19) na orla da Barra, em Salvador. O acidente aconteceu na região do monumento do Cristo.
Por causa do acidente, a parte da frente do carro ficou destruída. A mulher foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Não há detalhes sobre o estado de saúde dela.
Uma equipe da Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador) levou um guincho ao local. O trânsito na região ficou intenso, mas foi normalizado por volta das 13h30.
Acidente na Federação
Carro e ônibus colidem na Ladeira do Campo Santo, em Salvador
A cidade também registrou um acidente na ladeira de acesso ao Cemitério Campo Santo, no bairro da Federação. Um carro e um ônibus do transporte público de Salvador bateram.
Uma idosa, que dirigia o carro, foi retirada do veículo por moradores. Ela não se feriu. Não há detalhes sobre o que causou o acidente.
A batida entre os veículos também causou congestionamento até as imediações do bairro do Campo Grande.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/F/v/UPFPBDQqOjAuBBVabA6g/whatsapp-image-2023-04-19-at-13.55.26.jpeg)
Um carro e um ônibus do transporte público de Salvador bateram. — Foto: Reprodução/TV Bahia
* g1 Bahia.