Motorista de carro por app é torturado na BA; vítima teve dedo amputado, parte do corpo queimado e pés amarrados
Motorista de carro por app é torturado na Bahia — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Brendo Osseiro de Souza desapareceu em Itabuna, no sul da Bahia, e foi encontrado em estrada de chão, no distrito de São João do Paraíso, em Mascote. Um motorista de um carro por aplicativo foi torturado e morto na cidade de Mascote, no sul da Bahia. Segundo a Polícia Civil, o corpo de Brendo Osseiro de Souza, de 25 anos, foi encontrado com o dedo indicador amputado, parte do corpo queimado e os pés amarrados
Brendo Osseiro de Souza desapareceu na segunda-feira (19), em Itabuna. Ele foi encontrado em uma estrada de chão, no distrito de São João do Paraíso, na terça (20).
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/r/J/pc4DLdQ5eqID0Bl5ABpg/whatsapp-image-2023-06-22-at-10.42.08-1-.jpeg)
Motorista de carro por app é torturado na Bahia — Foto: Reprodução/Redes Sociais
De acordo com a polícia, Brendo de Souza foi assassinado a tiros e golpes de faca. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna fez a perícia e remoção do corpo da vítima e só conseguiu a identificação através da digital, por causa do estado do corpo.
O corpo do motorista de carro por aplicativo, que morava no Condomínio Jubiabá foi velado no SAF, e o sepultamento aconteceu às 10h desta quinta-feira (22), no Cemitério Campo Santo, em Itabuna.
O crime é investigado pela Polícia Civil.* g1 BA e TV Santa Cruz