Motocicleta é abandonada após perseguição policial em Nazaré
Na tarde desta terça-feira (22), por volta das 12h30, uma equipe da 3ª Companhia da Polícia Militar, durante rondas itinerantes no município de Nazaré, avistou dois homens a bordo de uma motocicleta Honda CG FAN 160, cor cinza, placa SJT6H72. Ao perceberem a presença da viatura (Palma 8.1462), os suspeitos empreenderam fuga e não foram alcançados inicialmente.
Durante a continuidade da diligência, a guarnição voltou a localizar os indivíduos, que, ao perceberem novamente a aproximação policial, abandonaram o veículo na via pública, na Rua 7 de Setembro, e fugiram a pé, deixando para trás dois capacetes e um aparelho celular da marca Samsung.https://979c536839696af2f6c77436fb32b89b.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-45/html/container.html
Todos os materiais foram recolhidos e apresentados na Delegacia Territorial de Nazaré para adoção das medidas cabíveis. Por volta das 15h20, uma mulher compareceu à sede da Companhia alegando ser mãe de um dos envolvidos. A ela foi informado que a motocicleta e os demais objetos estavam sob custódia da delegacia.
Objetos apreendidos:
- 01 motocicleta Honda CG FAN 160, cor cinza
- 01 aparelho celular Samsung
- 02 capacetes