Márcia Short é ameaçada de morte por homens armados em Salvador: ‘Levaram meu carro’

A cantora Márcia Short utilizou as redes sociais, nesta segunda-feira (29), para comunicar que foi assaltada no bairro Engenho Velho de Brotas, em Salvador. No desabafo, informou que homens armados levaram sua bolsa com documentos e seu carro, um Honda Fit com a placa JPQ 8696.

Ao Bahia Notícias, o produtor da artista, Cláudio Araújo, disse que ela estava sozinha e que o incidente ocorreu no final da tarde, próximo a sua residência. “Foi no bairro que ela mora. Estavam no carro na frente do dela. Desceram armados, tiraram-a do veículo e seguiram levandos os pertences que estavam dentro”.

Ainda na conversa, ele explicou que a cantora ficou abalada, “mas está bem”. “Houve ameaça de atirar nela”. O BN também tentou contato com a própria artista, mas não obteve retorno até o fechamento da nota. Após o susto, a cantora voltou às redes sociais e tranquilizou seus fãs e amigos.

“Passando para dizer a vocês que, apesar do enorme susto, estou bem! O mais importante foi preservado: a minha vida! Meu carro ainda NÃO foi localizado! Obrigada a todos pelo carinho e solidariedade”, escreveu. *Bahia Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com