Mano Menezes comenta gol e emoção de Zeca: ‘O futebol é feito dessas coisas’

Eram registrados 26 minutos do segundo tempo no estádio Couto Pereira. Um cruzamento de Zeca com pretensão de acertar o pé ou a cabeça de algum companheiro foi parar na rede do Coritiba. Dois meses após ficar parado por conta da perda da mãe, o jogador do Bahia colocou para fora toda a sua emoção e foi abraçado por todo o grupo.

O momento especial e decisivo de Zeca a favor do Esquadrão de Aço foi tema da coletiva do técnico Mano Menezes na última segunda-feira (16). O treinador destacou a união da equipe em torno do momento difícil que vive o atleta tricolor.

“As pessoas não sabem muito da vida da gente e hoje era um dia especial para Zeca. Hoje seria o aniversário da mãe do Zeca que faleceu recentemente e a gente não sabe como vai ser a reação. Quando ele fez o gol, caiu aos prantos e o grupo abraçou porque sabia do que significava para ele. O futebol é feito dessas coisas. Não externamos porque não vamos ficar falando de assuntos particulares, mas faz parte da preparação. Felizmente deu tudo certo para a gente”, indicou.

Outro lateral-esquerdo foi assunto: Matheus Bahia, que renovou o seu contrato com o Tricolor até 2022. Para Mano, a partida do jovem atleta de 21 anos foi positiva, mas a falta de ritmo de jogo o atrapalhou.

“Matheus já fez outros jogos. O primeiro foi contra o Grêmio e ele esteve firme. Hoje esteve firme novamente. A mudança se deveu para colocar um jogador que trabalha mais curta a bola. Ele foi bem até quando teve o condicionamento. Depois sofreu um pouco pela falta de presença em jogos. Ele estava insistindo pelo lado direito e tentamos neutralizar isso com um jogador, mais novo e mais qualidadede jogo curto”, explicou.

O Bahia volta a jogar na próxima sexta-feira (20) contra o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista. Com 28 pontos, a equipe está na nona posição. (BN)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close