Léo Santana lança parceria com Vitão para hit do verão: ‘Seria aposta do Carnaval’

Já imaginou Vitão cantando um pagodão? O artista pop não só se jogou no gênero baiano, como compôs a aposta do cantor Léo Santana para o verão de 2021.

Os artistas lançam nesta quinta-feira (7) a parceria SAMU, uma novidade na carreira do cantor paulista, que mistura o pagode com o pop e o trap.

“Primeira vez que eu vou estar cantando o pagodão baiano, para mim vai ser uma nova aposta. Vai ser uma música que vai fortalecer bastante no Carnaval, mesmo se não tiver a festa física. “É uma música muito autobiográfica. Tudo que eu escrevo é assim. Eu estava em uma situação de ‘vou me apaixonar, vou não vou, e acabei me entregando’”, contou Vitão em coletiva.

Um dos principais personagens do Carnaval baiano, Léo acredita que a nova música é uma tentativa de agradar a “gregos e troianos” e aposta em um barulho até mesmo fora do Brasil. “É uma música dançante, para cima, que envolve outros ritmos que é um pop e um trap com o meu pagodão. É uma letra bem divertida, bem direta para a mulherada. A gente pensou ela para ser lançada em janeiro pensando no Carnaval”, conta Léo Santana.

Léo e Vitão foram unidos pela gravadora, a Universal Music, e da parceria surgiu uma amizade entre os artistas. “Vitão é um artista completo e de boa energia. É um talento da nossa música e eu não podia ter escolhido outra pessoa pra gravar esse dueto comigo. A música e o clipe ficaram exatamente como imaginávamos e eu tenho certeza que todos vão curtir muito! ‘Samu’ promete fazer todo mundo se apaixonar e entrar de cabeça”, revela Léo Santana.

A canção estará disponível  nas plataformas  digitais a  partir das 21h desta  quinta (7), e  o clipe, dirigido por João Monteiro chega às plataformas digitais na sexta-feira. (Bahia.Ba)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close