Kieza lamenta derrota do Náutico para o Confiança: ‘Vacilamos’

O Náutico perdeu para o Confiança por 2 a 0, no Batistão, na noite desta segunda-feira (4), no encerramento da 32ª rodada da Série B. O Timbu vinha numa sequência de cinco jogos sem derrota, sendo três vitórias e um empate. O atacante Kieza lamentou o resultado negativo.

 “A gente vacilou no segundo tempo, começamos meio moroso, diferente do primeiro. Eles aproveitaram as oportunidades. Acho que teve um pênalti ali para a gente que o juiz não deu. Infelizmente a gente sai com a derrota e perde uma sequência que vinha tendo muito bem”, afirmou em entrevista ao canal Premiere.
A derrota mantém o Náutico na zona de rebaixamento ocupando a 17ª colocação na tabela com 35 pontos, mesma pontuação do Figueirense que é o 16º. Com dois a mais, o Vitória aparece no 15º lugar. Enquanto o Confiança subiu para a 11ª posição ao somar 42. Na próxima rodada, o Timbu recebe o Paraná, que é o 18º com 33, nos Aflitos, na sexta (8), às 19h15.
 “Agora temos um jogo importante. Um jogo em casa para duelar contra um adversário direto. Precisamos ganhar, precisamos dos três pontos para poder sair dessa zona de rebaixamento”, finalizou o K9. (BN)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close