Keno tem ruptura de ligamento no cotovelo e desfalca Atlético-MG por tempo indeterminado

O atacante Keno realizou nesta quarta-feira (27) exames de imagem que apontaram luxação com ruptura dos ligamentos do cotovelo esquerdo. Principal jogador do Atlético-MG, que briga pelo título do Campeonato Brasileiro, o baiano ficará afastado dos gramados por tempo indeterminado. O atleta iniciou o tratamento conservador, isto é, não fará cirurgia.

Keno se machucou ao cair de mau jeito durante o jogo contra o Santos, disputado na última terça (26), no Mineirão. Após roubar a bola do adversário, ele disparou no contra-ataque, mas acabou se chocando e lesionando o cotovelo. O atacante foi atendido ainda no gramado e encaminhado ao hospital.

Sem poder contar com Keno por prazo indeterminado, o técnico argentino Jorge Sampaoli tem como opções Eduardo Sasha, Marrony, Savinho, Tardelli e Marquinhos. Este último está em negociação com o Áustria Viena, enquanto Tardelli não é relacionado desde que voltou de lesão no tornozelo no dia 15 de dezembro.

O Atlético-MG ocupa a terceira colocação na tabela com 57 pontos, cinco a menos do que o líder Internacional. No próximo domingo (31), às 17h, o Galo encara o Fortleza, no Mineirão, pela 33ª rodada. (BN)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close