Jesus marca duas vezes e salva Brasil contra República Tcheca

O Brasil mais uma vez não jogou bem, mas conseguiu vencer a República Tcheca por 3 a 1, em amistoso realizado nesta terça-feira (26), na Eden Arena, em Praga. Pavelka abriu o placar para os mandantes, mas Firmino e Gabriel Jesus, duas vezes, viraram para a seleção canarinha. Foi o último jogo da equipe antes da convocação final para a Copa América.

Os donos da casa, comandados por Jaroslav Silhavy, foram a campo com: Pavlenka; Coufal, Suchy, Celustka (Kúdela) e Novák (Selassie); Soucek, Pavelka (Kral), Darida (Frydek), Masopust e Zmrhal; Shick (Vydra). Já o técnico Tite escalou o Brasil com: Alisson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro (Arthur), Allan, Lucas Paquetá (Everton) e Philippe Coutinho (Gabriel Jesus); Richarlison (David Neres) e Roberto Firmino (Fabinho).

A convocação para a Copa América será feita em maio e o torneio começa dia 14 de junho, contra a Bolívia, no Morumbi, em São Paulo (SP). A segunda rodada da competição acontecerá em Salvador, no dia 18 de junho, diante da Venezuela, na Arena Fonte Nova. *Bahia Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com