Isaquias Queiroz fecha contrato com o Flamengo até Tóquio 2020

O canoísta Isaquias Queiroz é o novo atleta do Flamengo. O anúncio foi feito pelo clube nesta segunda-feira (4). Natual de Ubaitaba, o baiano fechou contrato com o Rubro-Negro carioca até Tóquio 2020 com possibilidade de prorrogação até Paris 2024. Aos 25 anos, ele é o principal nome do projeto “Flamengo Náutico”, que tem como objetivo trabalhar com atletas de fereência em Remo e Canoagem, olímpico e paralímpico.

Isaquias Queiroz se tornou o primeiro brasileiro a conquistar três medalhas em uma mesma edição de Jogos Olímpicos. Em 2016, no Rio de Janeiro, ele abocanhou duas de prata (C-1 1000 e C-2 1000), e uma de bronze (C-1 200).

Além de Isaquias, o clube fechou com os também canoístas Jacky Godmann e Caio Ribeiro, esse último representante paraolímpico. O canoísta baiano está acostumado a treinar em Lagoa Santa, junto com a seleção brasileira da modalidade. Apesar de ter sido contratado pelo Flamengo, sua rotina não será alterada radicalmente. Ele fará treinos periódicos no Rio de Janeiro, mas sua base de treinamento continuará sendo no interior de Minas Gerais.

Isaquias Querioz já defendeu o Flamengo entre 2010 e 2013, porém a parceria daquele período não era remunerada, ao contrário desta vez. Antes do acerto com o Rubro-Negro, ele defendia o Paulistano, de São Paulo. *As informações são do Bahia Notícias.

Foto: Flamengo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com