Insatisfeito com últimos jogos, Bellintani diz que Bahia falha no momento de saltar na tabela

O presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, usou seu perfil no twitter para interagir com torcedores, a grande maioria insatisfeitos com os resultados recentes da equipe no Campeonato Brasileiro. A derrota para o Internacional, em partida disputada no último sábado, foi mais um golpe para o time, que briga para entrar no G-6.

Antes ponto forte da equipe, os jogos dentro de casa têm sido um pesadelo. Dos últimos quatro, o Tricolor somou apenas um ponto.

Guilherme Bellintani@gcbellintani

Temos bons jogadores? Temos um bom treinador? Salários estão em dia? Premiação por metas é alta? Ambiente é bom? Então o que está faltando? Todos os times flutuam no campeonato. Todos. Nenhum consegue regularidade plena do início ao fim. Isso não significa que esteja tudo certo.

429 people are talking about this

– Estamos na fase de buscar diminuir erros individuais e coletivos. Jogos em casa contra Ceará e Inter mostraram isso. Na nossa pior fase em campo, seguimos na primeira parte da tabela e com chances razoáveis de chegar à Libertadores. Mas Campeonato Brasileiro é difícil demais – afirmou o presidente tricolor.

Alinhado ao discurso do técnico Roger Machado, o presidente Bellintani também acredita que o Bahia está falhando nos momentos decisivos. Ele garantiu que esse tema está sendo trabalhado internamente com o grupo.

Guilherme Bellintani@gcbellintani

Quando estamos brigando na parte de cima da tabela, qualquer erro fica mais evidente, tem impacto maior. Vc está certo, na hora de dar um novo salto estamos falhando. Não tenho dúvida disso. Esse é o grande tema dentro do clube, e um desafio a ser enfrentado com sabedoria. https://twitter.com/gabrielparanh17/status/1188498700953366534 

Gabriel santos@GabrielParanh17
Replying to @gcbellintani

Mas sempre que o time tem condições de chegar nessa libertadores pipoca , ainda mais quando a rodada ajuda aí fica difícil presida !

56 people are talking about this

O Bahia ocupa a oitava posição na tabela, com 41 pontos. O próximo compromisso da equipe é diante do Santos, na quinta-feira, na Vila Belmiro. *Globo Esporte

Foto: EC Bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *