Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo na zona rural de Santo Antônio de Jesus
Um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo na noite desta quarta-feira (9), no povoado de Canta Galo, zona rural de Santo Antônio de Jesus. A ação foi realizada por policiais militares do 14° Batalhão da Polícia Militar da Bahia (PMBA), por volta das 18h30.
De acordo com a corporação, o indivíduo foi abordado por uma guarnição da viatura 8.1414, sendo flagrado com um revólver calibre .38 e duas munições intactas. Também foram apreendidos um smartphone e a quantia de R$ 700 em espécie.
O suspeito foi conduzido à Delegacia Territorial da cidade, onde o caso foi registrado e as medidas legais foram adotadas.
A Polícia Militar reforça que a atuação contínua nas zonas urbana e rural visa coibir a criminalidade e promover a segurança da população.