Homem é preso e adolescente apreendido suspeitos de espancar cabeleireiro com facadas e pedradas em Salvador

Um homem foi preso e um adolescente apreendido no bairro do Uruguai, em Salvador, na noite de sábado (24), suspeitos de agredir com pedradas e facadas o cabeleireiro Rauan Moreira, de 29 anos, dentro da casa da vítima, também na capital baiana, na semana passada. Segundo a Polícia Civil, a dupla confessou participação no crime.

De acordo com informações da Polícia Militar, os homens foram achados após denúncia anônima, na Rua Ceará-Mirim, conjunto Santa Luzia. Na ação, foram apreendidos uma moto e material de salão de beleza.

O homem e todo material apreendido foram levados para a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV). Já o adolescente foi apreendido e apresentado na Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI).

Rauan foi atingido por facadas e pedradas, dentro da própria casa, em Salvador — Foto: Arquivo Pessoal

Rauan foi atingido por facadas e pedradas, dentro da própria casa, em Salvador — Foto: Arquivo Pessoal

O crime aconteceu na madrugada de terça-feira (20), na casa onde Rauan mora sozinho, no bairro Vila Ruy Barbosa, em Salvador. A irmã da vítima disse que foi avisada sobre caso pelo telefone.

De acordo com a família, a vítima teve todos os ossos do rosto quebrados e o boletim médico apontou sequelas em uma parte importante do cérebro. Ao G1, neste domingo (25), Naiara Pereira, irmã da vítima, disse que o estado de Rauan permanece grave.

Os familiares acreditam que tenha sido um crime de homofobia. Por enquanto, a Polícia Civil investiga o caso como assalto, e informou que, até agora, não vê indícios de motivação homofóbica para o caso. *G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close