Goleiro do Salgueiro critica torcida do Bahia por vaiar Moisés

O goleiro Luciano, do Salgueiro, criticou a torcida do Bahia pelas vaias ao lateral-esquerdo Moisés, do próprio time, após a partida entre as duas equipes, na noite deste domingo (24). O Tricolor bateu a equipe pernambucana por 3 a 0, na Arena Fonte Nova, pela sétima rodada da Copa do Nordeste.

“Muito triste pelo resultado, mas hoje desses 15anos de futebol que eu jogo esse dia vai ficar para a história. Fiquei muito triste principalmente com uma minoria da torcida do Bahia. Uma torcida que não teve respeito pelo atleta, principalmente da equipe deles. A cultura brasileira é uma cultura mal acostumada, não tem respeito pelos atletas, por isso que a Europa está dando lição no Brasil e o Brasil está ficando para trás.  Hoje a minoria da torcida do Bahia foi uma vergonha. Vocês tem que ir pra casa e levantar a cabeça, porque futebol não é isso não. O atleta tem família,  tem filho, então tem que ter o respeito. A cultura brasileira está muito mal acostumada.  Essa minoria da torcida do Bahia tem que ter respeito pelos atletas”, desabafou em entrevista ao canal Live FC, no YouTube.

Apesar da derrota, o Salgueiro segue no G-4 do Grupo A da Copa do Nordeste, ocupando a quarta posição com seis pontos, mesma pontuação do Vitória, que é o quinto. O time pernambucano leva a melhor por ter um triunfo a mais do que o Leão. Na outra chave, o é o quinto colocado com 12 pontos, um a menos do que o CSA, que é o quarto. *Bahia Notícias

Foto: Live FC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *