Gilberto lamenta eliminação do Bahia e fala de contusão durante o jogo

O atacante Gilberto lamentou a eliminação do Bahia ainda na primeira fase da Copa do Nordeste. O Tricolor perdeu do Sampaio Corrêa por 1 a 0, neste sábado (30), no Castelão, pela oitava rodada do torneio regional.

“A gente fica triste. A gente estava com muita fé que conseguiríamos o resultado positivo e a classificação, mas o futebol as vezes pune aquilo que a gente faz dentro de campo. Hoje o elenco tem que fazer uma autorreflexão de que não fomos bem, não conseguimos a classificação. Temos mais uma disputa importante para o seguimento da Copa do Brasil. Então temos que virar a página o mais rápido possível”, afirmou em entrevista à Rádio Metrópole FM.

O Tricolor encerra sua participação na Copa do Nordeste deste ano na quinta posição do Grupo B com 12 pontos. No jogo deste sábado contra o Sampaio Corrêa, Gilberto foi substituído por Fernandão aos 15 minutos do segundo tempo. Ele deixou a partida com dores após sofrer uma pancada.”Foram dois tostões que eu tomei, um foi no começo do jogo e outro no final ali. No segundo não consegui me movimentar mais como estava me movimentando ou pelo menos tentando me movimentar. Aí o professor optou por colocar o Fernandão que entrou muito bem e tentou ajudar nas finalizações”, completou.

O Bahia volta ao gramado na próxima terça-feira (2), às 19h15, para enfrentar o CRB, no Rei Pelé, pelo jogo de ida do confronto da terceira fase da Copa do Brasil. *BN

Foto: EC Bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close